Quem sou eu

Canoas, rs, Brazil
Apenas uma pessoa que as outras na maioria acham diferente, Só por gostar destes objetos que vou publicar neste blog. Tenho 50 anos sou homem mais gosto mesmo deste produto, claro apenas para brincar rsrsrsrs

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Duas koisas boas


Estes são dois caras um moreno e um branco, um certo dia depois de umas cachaças, consegui juntálos para essa foto, e aporoveitei para um boquete duplo, quem nunca fez nao sabe o que está perdendo eh e eh

2 comentários:

  1. Tesão de rolas!!! Só a do negão mata a pau!!! Rsrs.
    Tenho muita vontade d mama uma rola d negão!
    meu msn: logan_wilker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, ja imagino eu no meio das duas lindezas engolindo as duas ao mesmo tempo,

    ResponderExcluir